Barraco na Certa 10º Capitulo

BARRACO NA CERTA clubinho sbt

10º CAPITULO

No dia seguinte, Alice vai na casa da Mariana e entrega o bilhete

Mariana: quem te mandou entregar isso Aline ?

Aline: foi a Dona Claudia

Mariana: ela tem certeza do que escreveu aqui ?

Aline: tem sim Mariana! Se quiser pergunte pro Gustavo

Minutos depois Mariana entra hospital, Mariana ver Raquel

Mariana: Raquel

Raquel: oi mana

Mariana: ler esse bilhete que a Dona Claudia me mandou

Raquel pega o bilhete e ler

Raquel: a Gabriela ? além disso ela esteve ontem aqui no hospital

Mariana: fazendo o que ?

Raquel: dizendo o Gustavo que ela veio visita-lo

Mariana entra no quarto em que Gustavo está

Gustavo: oi mãe

Mariana: filho não minta para min me diga o que a Gabriela fez a você

Gustavo: mãe

Mariana: fala filho

Gustavo: ela quase me atropelou

Mariana: vagabunda!

Mariana sai do quarto

Raquel: Mariana pra onde você vai ?

Mariana: vem comigo e você vai saber

Enquanto isso na casa do Carlos

Gabriela: hoje tenho que me arruma! Faz dias que não ajeito meu lindo cabelo

Dona Claudia: tá alegre

Gabriela: estou sim sogrinha

Dona Claudia: porque dessa alegria

Gabriela: meu casamento é depois de amanhã

Dona Claudia: que ódio

Gabriela sai e vai para o salão

Igor: olha quem apareceu aqui gente !

Fabiano: hum quanto tempo !

Igor: veio fazer o que aqui ?

Gabriela: cabelo

Mariana chega no salão

Mariana: olha que bom vim fazer meu cabelo também

Gabriela: ai que ótimo né, a atual e a ex

Mariana: pois é vadia

Mariana larga um tapa na cara da Gabriela

Gabriela: tá louca

Mariana: vai me ver louca agora

Mariana pega Gabriela pelos cabelos e a joga no espelho do salão, depois Mariana a joga no chão e sobe em cima dela dando 10 tapas na cara dela, Gabriela consegue tira Mariana de cima dela e a chuta, Mariana se alevanta e da um murro na cara da Gabriela, Gabriela cai no chão

Mariana: tá ai o que você precisava vadia!

Igor: quem vai paga as todo esse estrago ?!

Fabiano: meu salão

Gabriela: tu me paga

Raquel: Mariana vamos pra casa

Mariana: vamos sim já dei nessa vadia!

Igor: e o meu salão ? Mariana!

Mariana: estou nem ai pro teu salão

Raquel: calma Mariana

Fabiano: eu vou chama a policia

Mariana: chama agora

Gabriela: não chama não!

Gabriela sai do salão e vai para casa e encontra Alice na cozinha

Gabriela: foi tu ne? cachorra fofoqueira

Alice: eu disse que não tinha medo de você

Gabriela puxa os cabelos da Alice e derruba no chão, Dona Claudia chega

Dona Claudia: o que é isso

Gabriela: agora sim vou te uma pisa boa

Alice: tá louca!

Dona Claudia: nem pensa

Gabriela: saia daqui velha feia

Alice se alevanta e empurra Gabriela no sofá

Gabriela: te pego empregada!

Gabriela puxa pelos cabelos da Alice e da dois tapas na cara dela, Alice começa a chora, Gabriela solta Alice

Gabriela: tá chorando tá

Alice: uma coisa a minha mãe me ensinou

Gabriela: a chora ? é isso!

Alice: não a fazer isso

Alice da um soco na barriga da Gabriela, Gabriela cai no chão e Alice a chuta

Alice: isso é pelos tapas que você me deu e pela humilhação

Gabriela: para!

Alice: NÃO PARO CACHORRA

Dona Claudia: não seja como ela filha

Alice para e sai de casa com Dona Claudia e deixam Gabriela no chão

Autor: Nayan Vitor

Direção: Lucas Eduardo

Abertura: Gabriel Castro

Clubinho SBT

Deixe um comentário