Barraco na Certa! 11º Capitulo

BARRACO NA CERTA clubinho sbt

11º CAPITULO

Enquanto isso na casa da Luciana

Luciana: filha o que você fez foi errado !

Mariana: mãe!

Luciana: filha e o salão do Igor como vai fica ?

Mariana: é mãe eu não pensei nisso, tenho que pedi desculpas e paga o estrago que fiz

Luciana: é filha! E deixa a Gabriela de mão por favor!

Mariana: mãe vou la no salão

Luciana: não, eu vou!

Mariana: obrigada mãe

Enquanto isso no escritório Carlos recebe a foto da briga entre Mariana e Gabriela

Carlos: olha Daniel as duas brigando por min! Ver se pode cara

Daniel: cara tu não tem o que fazer não ?

Carlos: não né ? pois vou te amostra veja

Daniel: não quero ver! Entenda isso você e a Mariana já estão separados ela vai se casar comigo! Cara aceita que você perdeu!

Carlos: eu posso fica com duas mulheres! Sei que a Mariana ainda gosta de min! Se ela esta com você é pra fazer ciúmes a min

Ronaldo: Daniel a Helena está te chamando na sala dela

Carlos: hum acho que vai ser demitido!

Ronaldo: cala a boca

Daniel entra na sala da Helena

Daniel: oi

Helena: oi Daniel ! a Mariana tem emprego ?

Daniel: não porque ?

Helena: chame ela pra trabalhar aqui !

Alice comemora o que fez com a Gabriela

Alice: olha nunca pensei que eu fosse faz aquilo, mas fiz estou eu viva e ela no chão!

Pedro: é amor! Vamos brincar agora

Alice: eu não bem !

Pedro abraça Alice

Pedro: vamos vai amor

Alice: não Pedro!

Enquanto isso no salão Igor chora pelo estrago no salão

Igor: ai não acredito! Anos e anos de dedicação investimentos para o salão acaba assim arrebentado

Fabiano: coitada da Gabriela apanhou feio

Igor: nosso salão todo estragado, arrebentado e você pensando da vagaba da Gabriela

Fabiano: desculpas!

Luciana entra no salão

Igor: a não! A filha já espancou uma aqui no salão e agora a mãe vai espancar quem aqui?

Fabiano: olha se for bate em aguem bata no Igor!

Luciana: não é nada disso vim paga o que minha filha e a Gabriela fizeram! Pegam tá o dinheiro

Igor pega o dinheiro

Igor: obrigada se quiser fazer o cabelo pode vim pra você é grátis

Horas depois, Daniel chega na casa da Luciana

Daniel: oi Raquel! Tudo bem ? cadê a Mariana

Raquel: tudo bem! A Mariana foi no comercio sente-se ela já vem

Daniel se senta, Raquel sai e Gustavo vai para sala

Daniel: e ai Gustavo como vai ?

Gustavo: vou bem cara e você ?

Daniel: vou bem! Gustavo você aceita o namoro entre eu e sua mãe ?

Gustavo: sim cara por que a pergunta ?

Daniel: nada não cara!

Gustavo: o que foi Daniel ?

Daniel: nada cara

Gustavo: cara você tá inseguro ?

Daniel: não

Gustavo: acho que sim cara!

Mariana chega

Mariana: oi amor

Daniel: oi

Gustavo: mãe trouxe o que pedi

Mariana: sim filho, leve lá pra cozinha

Gustavo sai e deixa Mariana e Daniel  sozinhos

Mariana: hum e ai como foi lá no trabalho ?

Daniel: foi bem! A Helena pediu pra você passa lá amanhã

Mariana: amanhã passarei! o que aconteceu você tá estranho ?

Daniel: nada amor

Mariana: ata

Carlos entra na casa da mãe da Luciana e ver Mariana e Daniel

Carlos: por que você fez aquilo com a Gabriela ?

Mariana: o que ?

Carlos: ainda pergunta o que ? olha fique sabendo de uma coisa eu me separei de você e pronto

Mariana: do que você tá falando ?

Carlos: de que ? tá vendo Daniel ?

Daniel: cara sai daqui por favor

Carlos: a você não tá sabendo né ? a Mariana hoje foi pedi pra minha mãe pra voltar comigo

Mariana: tá louco ?

Carlos: é verdade! Ela primeiro brigou com a Gabriela no salão e depois foi lá em casa!

Daniel: é verdade isso Mariana ?

Mariana: o que Daniel ? você vai acreditar em min ou no Carlos ?

Carlos: cara larga de ser burro ela ficou com você só pra me fazer ciúme e olha que fez

Carlos beija Mariana na boca, Daniel ver aquela cena e sai da casa, Mariana empurra Carlos e da um tapa na cara dele

Mariana: o que tu fez idiota

Carlos: só vim em busca do meu grande amor !

Carlos se ajoelha

Carlos: Mariana quer se casar comigo ? você é a mulher da minha vida a mulher que sempre quis e a mulher que sempre sonhei

Mariana: Carlos, não, Carlos saia da minha vida! Você me fez sofre! Passei noite e noite chorando por tua culpa! Você nunca foi presente na vida do teu filho, larga do meu pé!

Carlos se alevanta

Carlos: não largarei enquanto você não for minha

Autor: Nayan Vitor

Direção: Lucas Eduardo

Abertura: Gabriel Castro

Clubinho SBT

Curta nossa pagina no facebook http://www.facebook.com/#!/ClubinhoSbt

Um pensamento sobre “Barraco na Certa! 11º Capitulo

  1. ex-marido é pra sempre rsrsrsrs coitada da Mariana, rsrsrs já passei poriço meu ex-marido não me deixava de mão kkkk foi o jeito o meu atual marido ter uma conveça com ele pra ele me deixar

Deixe um comentário