Barraco na Certa! Ultimo Capitulo

BARRACO NA CERTA clubinho sbt

15º CAPITULO

Mariana está sentada no banco da praça quando Daniel a ver, Daniel vai ate Mariana

Daniel: Mariana!

Mariana: Daniel!

Mariana se alevanta e Daniel a beija

Daniel: quer se casar comigo ?

Mariana: aceito sim! Te amo Daniel !

Mariana e Daniel se beijam, Meses depois, enquanto isso no salão de beleza

Fabiano: faz alguns meses que não vi mas o Igor

Alice: também não vi tanto sumiu o Igor como sumiu o Carlos e a Gabriela

Fabiano: verdade! A Gabriela sumiu mesmo! A onde ela deve está ?

Enquanto isso Gabriela tá ministrando na igreja

Gabriela: bom dia gente a paz! Gente eu levava uma vida louca tomei o marido da outra fiz muito mal nessa vida e olha a onde estou servindo ao senhor aleluia irmã e irmãos! Oh gloria, vamos nos alegra gente! Vamos canta uma musica

Enquanto isso na casa da Dona Claudia

Dona Claudia: faz tempo que não vejo meu filho!

Alice: é verdade a onde ele deve tá em Dona Claudia ?

Dona Claudia: não sei minha filha

Carlos entra

Carlos: mamãe!

Dona Claudia: filho!

Dona Claudia abraça Carlos

Carlos: mamãe tenho uma surpresa para a senhora!

Dona Claudia: o que ?

Carlos: pode entra amo

Igor entra

Igor: oi sogrinha

Dona Claudia desmaia

Igor: mais um chilique dela, vamos Carlos temos um casamento a ir

Alice: gente! A Dona Claudia

Carlos: tchau mamãe já, já passo aqui!

Enquanto isso na casa da Luciana, Mariana está se arrumando para o seu casamento

Mariana: como estou ?

Luciana: está linda filha vamos logo

Mariana: vamos mãe!

Minutos depois Mariana entra na igreja

Igor: mas ela tá linda amor

Carlos chora

Igor: o que foi ?

Carlos: é emocionante

Igor: é verdade! Ei cria jeito de homem meu homem!

Alice: linda

Fabiano: maravilhosa quero você desse jeito viu

Pedro: ela vai casar comigo

Fabiano: comigo

Alice: calma gente onde cabe um cabe dois

Padre: Mariana você aceita Daniel como seu esposo

Mariana: padre rápido sim aceito sim

Carlos: e eu também aceito sim

Mariana e Daniel se beijam

Padre: eu ia diz pra você se beijarem ne, mais vocês já fizeram isso

Luciana: minha filha vai ser feliz

Gustavo: vai! Todos seremos felizes!

FIM

Autor: Nayan Vitor

Direção: Lucas Eduardo

Abertura: Gabriel Castro

Clubinho SBT

6 pensamentos sobre “Barraco na Certa! Ultimo Capitulo

Deixe um comentário