Christina Rocha discute o tema “Morar ao seu lado é um pesadelo” nesta quinta

No programa desta quinta, 27 de março, Christina Rocha recebe Louraci, João, Sandra e Silvania para discutir o tema “Morar ao seu lado é um pesadelo”. Louraci é mãe de João e tem medo que sua vizinha, Silvania, fique com o seu filho. “Meu filho é galinha, tenho medo que ele fique com uma velha”, diz.

Silvania conta que gosta de homens mais novos e que já ficou com João. “Fico com o filho da minha vizinha só para provocá-la”, explica. João acredita que a mãe implica muito com Silvania, mas… “Quando eu saio com a Silvania, rola um clima e a gente acaba ficando”.


Foto: Reprodução/SBT

Sandra é vizinha de Louraci e Silvania e conta que as amigas brigam por absolutamente tudo, inclusive por João. “A Silvania é minha amiga, mas ela gosta de provocar a Louraci”, conta.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 14h15

Deixe um comentário